ONG - ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA
DE DEFESA DOS CORRETORES DE IMÓVEIS

ONG ABCI Brasil -
facebook twitter rss
Compartilhar

noticias

Shoppings se consolidam como espaço de divulgação e comercialização de imóveis

A possibilidade de alcançar uma boa visibilidade da marca junto ao público alvo tem levado incorporadoras a colocar estandes de venda em shoppings center. Locais de intenso movimento, tais centros comerciais funcionam mais que um ponto de venda imobiliária, uma ponte para

futuras negociações.

O diretor da unidade Bahia da Lopes Consultoria de Imóveis, Renato Albuquerque, diz que os estandes de shoppings têm gerado uma grande quantidade de negócios imobiliários. “O estande do shopping é uma espécie de ponto de apoio e captação de clientes, que são

aguçados a conhecer nosso produto mais de perto”, considera o diretor da unidade Bahia, Renato Albuquerque. 

Público receptivo

Esse público receptivo, diz o diretor da Lopes , é cadastrado e, depois, acaba indo ao estande do empreendimento, no local, para visitar o decorado. A incorporação da Cyrela Nordeste investe, atualmente, no Salvador Shopping, onde tem instalada uma maquete do Corporate

Executive Offices (CEO), que contará com 920 espaços. “Além da divulgação das marcas, os espaços dos shopping se tornaram fomentadores de negócios em segmentos como automobilístico e imobiliário”, considera o diretor de incorporação da Cyrela Nordeste, Luciano Almeida.

A ARC Engenharia, por sua vez, fechou com o Shopping Barra a comercialização dos seus novos empreendimentos. “Já estivemos no local com o Barra Exclusive, com ótimos resultados: vendemos 11 unidades em 30 dias. Entre os produtos a serem divulgados brevemente, está

o Kauai Bahia Praia do Forte”, registra a diretora comercial, Virgínia Tanajura. A IBBI Consultoria Imobiliária também vai repetir a experiência.

“O aluguel do espaço é alto, mas vale a pena porque cadastramos muitos clientes, que acabam voltando para negociar”, confere a secretária da empresa, Luciene Sanches.

Designed by NeoWare